Em "Coupling" (2000-2004), Jeff Murdock (Richard Coyle) é, sem dúvida, a personagem mais divertida. Com um acentuado sotaque gaulês, ele tem as ideiais mais disparatadas e impensáveis. As suas palavras favoritas dizem respeito à anatomia feminina -
breasts, por exemplo - e é frequente escapar-lhe a frase mais inesperada no momento menos oportuno (sobretudo numa conversa com uma mulher atraente). Contudo, Jeff (ou Jeffrey) é irresistível. O seu olhar de miúdo fascinado pelo sexo é simplesmente delirante. Além disso, sofre de um trauma infantil relacionado com o facto de a mãe esculpir falos de forma profusa e esconder os defeituosos debaixo da sua cama (imagine-se os seus pesadelos!). É também ele o "autor" de muitas das originais teorias que conduzem alguns dos episódios da série - como o receio do "melty man" ou o fascínio pelo "breast octopus" numa aventura sexual a três.
I love the word naked, it's brilliant isn't it, 'naked'. When I was a kid I used to write the word naked on a bit of paper hundreds of times and rub my face in it.
Jeff Murdock/Richard Coyle em "Coupling" (séries I a III)
Sem comentários:
Enviar um comentário