04 novembro 2007

A primeira temporada de... "Party of Five" (1994-2000)

Tudo começou em 1994, há 13 anos... a história de cinco irmãos que, subitamente, ficaram sós no mundo, após a morte dos pais, conquistou a minha geração, acho eu. Recordo-me que, nos últimos anos em que foi transmitida pela TVI, passava durante a madrugada e eu já frequentava a faculdade, por isso programava o meu vídeo para gravar todos os episódios da semana e ao fim-de-semana fazia verdadeiras maratonas de visionamento de "Party of Five". Hoje revê-la tem a sua piada, mas é claro que já não há aquele vício de outrora. Tudo tem o seu tempo, sem dúvida, mas de qualquer forma continua a valer a pena.
Nesta primeira temporada, assistimos ao questionar de Charlie (Matthew Fox, agora conhecido pelo seu papel em "Lost"), dividido entre o desejo de uma vida de jovem adulto "normal" e a responsibilidade sobre os irmãos menores, bem como aos primeiros amores de Bailey (Scott Wolf, protagonista de "The Nine"), às descobertas de Julia (Neve Campbell), aos pesadelos de Claudia (Lacey Chabert) e aos primeiros passos do pequeno Owen.

[Classificação] Uma série com uns aninhos valentes, mas que merece ser revista, quer pela qualidade do argumento, quer pelo então promissor elenco... 6/10

A primeira temporada

1 comentário:

Anónimo disse...

ola tudo bem?? nossa finalmente encontrei o seriado que eu mais amava eheheheh vc tem foto???

bjs tenho blog http://www.princessaguerreira.blogspot.com

amava essa serie principalmente a claudia e o billy