31 março 2008

Na programação da tv... "Californication" (2007) e "Weeds" (2005)

A primeira temporada de "Californication" e a terceira de "Weeds" vão preencher as noites da RTP 2 a partir de Abril.

'Californication' e 'Erva' na RTP2

A série sensação do cabo Californication e a nova temporada de Erva, ambas da estação Showtime, deverão estrear-se em Abril, na RTP2.
A primeira, protagonizada pelo agente Mulder dos Ficheiros Secretos (TVI), David Duchovny, estreou-se no canal de cabo FX, às 23.15, há precisamente dois meses, e poderá ir para o lugar de Seis Graus.
Fértil em cenas eróticas, algumas de sexo explícito, a série já fez correr rios de tinta a favor e contra. Permitiu a David Duchovny ganhar o Globo de Ouro na categoria de Melhor Actor em Série de Comédia, na 65.ª dos prémios, pelo seu trabalho na interpretação de Hank Moody, um escritor que vive uma profunda crise pessoal e criativa em Los Angeles. A história arranca com a mudança do escritor de Nova Iorque para a Califórnia, depois de o seu livro ter sido adaptado ao cinema. Aí, tenta retomar a carreira, mas o apelo do álcool, drogas e sexo é um impedimento.
Já Erva, actualmente em reposição Nas Noites da 2, às 00.30, vai também iniciar a sua 3.ª temporada.

in DN - Media

3 comentários:

anDrEIA disse...

E a temporada 2 da Weeds chegou a passar na 2: antes dessa reposição a horas tardias?

AFG disse...

Horas tardias, Deia? Nem parece teu... lol! Eu não acompanhei, mas penso que sim. Acho que a RTP 2 exibiu todas as temporadas da Weeds até ao momento.

Pedro Pereira 77 disse...

Ora aqui estão duas belas escolhas... Parabéns aos responsáveis pela programação da Dois