30 março 2007

A primeira temporada de... "Scrubs" (2001-)

Me, me, me... "Scrubs"/"Médicos e Estagiários" apresenta-nos o mundo do estagiário John Dorian (Zach Braff), que os amigos tratam por J.D. Ao longo dos 24 episódios da primeira season, acompanhamos as peripécias do jovem médico e companheiros no Sacred Heart Hospital, desde o primeiro ao último dia do estágio.
Contudo, se pensam que esta é mais outra série do género "E.R.", desenganem-se. Aqui a medicina interessa pouco, muito pouco. Em primeiro lugar, estão os amigos: o roomie Turk (Donald Faison), a sua namorada Carla (Judy Reyes) e a colega Elliot (Sarah Chalke). Depois, surgem os colegas de trabalho: o director Bob Kelso (Ken Jenkins), o médico-mentor Cox (John C. McGinley) e o irritante "janitor" (Neil Flynn). Por último, chegam os pacientes, sempre a entrar e a sair da vida do elenco "residente".
Agora que estão feitas as apresentações, é altura de explicar o que torna esta numa série a ver. E é simples. É uma comédia original, com um bom argumento e uma surpreendente banda sonora.

[Classificação] Para rir, sorrir... e querer ver mais. Recomendada para jovens adultos 7/10
A primeira temporada
Esta série foi transmitida no passado pela SIC Radical.

Sem comentários: