25 setembro 2006

Na banda sonora de...

"Just Shoot Me!" (1997-2003)

Life Keeps Bringin' Me Back To You

Interpretado pela cantora Laurel Wood, este é o tema que se ouve no final de cada episódio da série "Just Shoot Me!", uma comédia que combina a boa disposição de Laura San Giacomo (como Maya Gallo), a experiência de George Seal (como Jack Gallo), o lado superficial de Wendie Malick (como Nina Van Horn), o charme "casual" de Enrico Colantoni (como Elliot DiMauro) e o humor impagável de David Spade (como Dennis Finch).

Letra
Life Keeps Bringin' Me Back To You,
Keeps bringin' me home.
It don't matter what I want to do,
'cause, it's got a mind of it's own.
Life Keeps Bringin' Me Back To You.

Disponível para ouvir em http://www.myspace.com/laurenwoodmusic


Apesar de actualmente não estar a ser exibida nos canais portugueses, no passado "Just Shoot Me!" foi transmitida pela TVI e SIC Mulher.

Sem comentários: